rateio concursos coisas para saber antes de comprar

e quem for pego praticando Pode vir a responder pelo crime do pirataria, violação por direitos autorais, e a pena É possibilitado a variar entre 3 meses e um ano do prisãeste, Muito mais multa, para além do acabar usando o sonho por quem deseja ser servidor público.

Pelo final de 2017 teve Colossal repercussão na mídia a prisãeste de quatro vizinhos suspeitas de lucrar R$ 7 milhões usando a venda ilegal de material do estudo para concursos públicos.

Acessando-se a seçãeste por perguntas por um dos sites especializados em “rateio”, observa-se de que o serviçeste consiste em disponibilizar apostilas em PDF e videoaulas em uma conta do Googledrive

Você É possibilitado a denunciar a venda clandestina do material do Estraté especialmentegia Concursos. Você Têm a possibilidade de entrar em contato conosco atravé especialmentes do site, e-mail ou exatamente clicar este link abaixo e preencher este formulário de denúncia. Ajude a combater a prática. DIGA NÃO À PIRATARIA!

Caso houver 1 atraso excessivo quando isso acontecer nós postamos um PRINT do PORTAL DO ALUNO (somente quem adquire direto do site), fazemos isso com a intenção por informar ESTES atrasos e avisos dos professores de forma clara e honesta.

Muitos vãeste dizer que estou tomando terrorismo, mas eu te digo sinceramente que o risco nãeste compensa.

Considerando a excelência do material e toda a estrutura qual o curso coloca a sua disposiçãeste, não tenho dúvidas do qual vale a pena o investimento.

e grupos de redes sociais de que, sob a denominaçãeste eufemística por “grupos de rateio” ou “grupos do divisãeste por custos”, praticam condutas que se subsumem ao art. 184 do CP ao copiarem e venderem apostilas e videoaulas do cursos preparatórios para concurso por renome nacional.

Por meio é possível a utilização de cartão de crédito, boleto bancário, ou do saldo disponível em AS SUAS contas nesse serviçeste, entre outros.

ESTES envolvidos responderãeste através prática mais informações do crimes tais como: violação do direitos autorais, lavagem de dinheiro, associação criminosa, violaçãeste da legislaçãeste do consumo.

Para participar por qualquer um dos grupos por estudo disponíveis pelo sitio Concurseiro Legal, basta seguir o presente simples procedimento

184, §1o (violação por direito autoral utilizando o intuito de lucro) 1 indivíduo de que vendia, no site Nicho Livre, apostilas do um famoso curso preparatório para provas por residência mfoidica (Constate cá o acórdão).

Para quem deseja executar esse tipo de estudo, há diversos conselhos que podem possibilitar ser dados. Primeiramente, de que procure se inserir num grupo de que possua responsabilidade usando os estudos. Porque do nada vai adiantar se unir a pessoas de que não querem estudar. Igualmente é importante ter compromisso com os estudos.

Por fim, ainda qual se possa cogitar que tais grupos e sites de rateiam tenham uma aparência de legitimidade e não denotem comercializar Resultado por crime (este que, em tese, poderia afastar a receptação dolosa), a disparidade por valores entre os curso originais e aqueles copiados sem autorizaçãeste ainda permite a incidência da receptação culposa (prevista no do CP).


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *